Lexa não faz mais parte da Unidos da Tijuca. A cantora deixou o posto de Rainha de Bateria da escola de samba este ano, após sofrer uma pré-eclâmpsia e perder sua filha, Sofia, fruto da relação com o ator Ricardo Vianna.
A informação foi confirmada pelo presidente da escola, Fernando Horta, durante uma entrevista concedida ao portal de Leo Dias. A artista estava na agremiação há cerca de 5 anos, desde 2020.
Vale lembrar que Lexa já havia anunciado seu afastamento do posto de rainha em janeiro deste ano, pouco antes do ocorrido. “Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha Unidos da Tijuca”, disse ela.
“A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha. Ser rainha de bateria dentro de tudo o que eu faço é a que mais me demanda esforço e dedicação e sempre fiz com muito amor”, reforçou.
“São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança. Venho agradecer publicamente a Unidos da Tijuca por todo amor e parceria, sempre me entreguei de corpo e alma para essa escola que tem o meu coração”, completou.