Um homem foi preso em flagrante por furto de um aparelho celular durante o Pedrão de Lauro 2026, na noite deste sábado (27), na Praça da Matriz, no Centro de Lauro de Freitas.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas por uma vítima, que relatou o furto do aparelho e apontou as características do suspeito.
Após o acionamento, os policiais realizaram diligências na região, localizaram, abordaram e detiveram o homem. Durante a ação, o celular subtraído foi recuperado.
O suspeito e o aparelho foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde a ocorrência foi registrada e foram adotadas as medidas cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, a rápida atuação da guarnição reforça o compromisso da corporação com a segurança da população e o pronto atendimento às ocorrências durante os festejos do Pedrão de Lauro 2026.
Fonte: MR
