O prefeito Bira acompanhou de perto a abertura do São João de Mata de São João na noite deste sábado (20). Ao lado da esposa e primeira-dama, Jaqueline Almeida, o gestor participou do arrastão de Igor e Lulinha e também prestigiou os shows de Júnior Moura e Heitor Santos na Praça Barão Açu da Torre.
Para o prefeito, a primeira noite correspondeu às expectativas e confirmou o clima de alegria que toma conta do município neste período.
“Foi uma abertura muito positiva, exatamente como imaginávamos. A cidade se preparou para oferecer uma grande estrutura, com segurança, organização e conforto, para que moradores e visitantes possam aproveitar o melhor São João da região de uma maneira muito especial. Ver as famílias ocupando os espaços e curtindo a festa é motivo de muita felicidade”, destacou Bira.
Além da programação musical, o prefeito ressaltou o trabalho realizado pela Prefeitura nos últimos meses para garantir uma festa acolhedora e movimentar a economia local, fortalecendo o comércio e gerando oportunidades para os trabalhadores do município.
