Adriana Paula usou suas redes sociais para rebater os ataques que vem recebendo após se relacionar com Davi Brito, campeão do BBB 24. Ex-namorada do baiano, a cirurgiã-dentista fez um desabafo em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira, 23, e revelou que nunca quis o dinheiro do famoso.
“Primeira e última vez que falo sobre isso aqui. Gente, parem de achar que vocês sabem o que acontece na vida dos outros. Vocês não sabem de nada. Não é possível que, em pleno 2025, com tanta informação ao nosso alcance, ainda exista tanta gente leiga, alienada, disposta a julgar o que não viveu e o que não sabe!”, escreveu ela.
“Nem tudo que vocês veem nas redes sociais é real. As pessoas mostram o que querem mostrar, o que convém, o que vende, o que entretém. Principalmente quem vive disso aqui. Mas a vida de verdade acontece fora das câmeras, longe dos stories, dos likes e das aparências”, disparou.
A jovem ainda confessou que não contará detalhes sobre sua vida pessoal e a relação com o ex-BBB. “Parem de adoecer a mente dos outros com especulações e julgamentos. Vocês não sabem o que acontece por trás de uma escolha, de uma ausência, de um silêncio. Eu não vou me pronunciar sobre a minha vida pessoal. Não devo explicações. Quem viveu tudo isso fui eu, e só eu tenho o direito de decidir o que fazer com a minha história”, contou.
“Se você está aqui esperando que eu fale mal de alguém, vai se decepcionar. Nunca precisei diminuir ninguém para crescer. E não vai ser agora. Acredito que cada um colhe exatamente o que planta. E é isso que eu vou continuar fazendo: cuidando da minha vida, das minhas escolhas e da minha paz”, reforçou.
Por fim, Adriana garantiu que sempre trabalhou para conquistar suas coisas. “Nunca precisei me escorar em ninguém para conquistar o que é meu. Tudo que tenho foi construído com honestidade, caráter e determinação. Sempre estudei com o propósito de mudar a minha vida com o meu próprio esforço”, relatou.
“Trabalhava nas horas vagas, virava noites estudando, atravessava a cidade para ir à faculdade, saia de casa de manhã cedo e só voltava quase meia-noite. Me abdiquei de momentos, de confortos, de muita coisa… mas nunca desisti. Fui eu quem criou as minhas próprias oportunidades”, concluiu.