Marcela Soares se envolveu em uma confusão após criar contas nas plataformas adultas Privacy e OnlyFans. A ex-jogadora de futsal, de 21 anos, foi expulsa do time que jogava após compartilhar fotos e vídeos sensuais.
A diretoria do time a dispensou após descobrir a nova profissão da moça, que já faturou mais de R$ 55 mil por mês com a venda destas mídias ousadas, muito mais do que já ganhou em anos atuando no esporte.
Ciente do burburinho em torno do caso, a jovem se manifestou publicamente. “Ganhei liberdade e a minha própria independência financeira. Foi difícil, a hipocrisia é real, o machismo também. Me senti injustiçada, excluída e julgada, mas não vou me deixar abater por isso. Estou me fortalecendo de novo”, disparou.
Marcela também alegou que seu contrato não tinha nenhuma cláusula com relação a produção de conteúdo. “Não estava fazendo nada errado. Fui julgada, inclusive por outras mulheres, por companheiras de quadra. É triste, mas real. Deixo o esporte, mas não deixo as plataformas. Estou com a consciência tranquila!”, reforçou.
Salário no futsal
A atleta ainda contou que hoje em dia consegue ganhar 10 vezes mais do que antes. Ela revelou que iniciou no esporte com um salário de R$ 550 por mês, que mal dava para cobrir suas despesas com treinos.
Entretanto, Marcela garantiu que pretende voltar a jogar futsal algum dia, pois é apaixonada pelo esporte. “Amo jogar. O futsal é parte de mim. Só não aceito mais estar em lugares que querem controlar minha vida fora de quadra”, afirmou.
Sobre a inspiração em outras atletas que produzem conteúdo, a loira revelou que gosta muito da ex-BBB Key Alves. “Key abriu portas. Ela mostrou que dá para ser sensual, inteligente e vitoriosa ao mesmo tempo. Ela me provou que dá para estar na TV, no esporte e ainda ser dona de si. Me inspiro nisso. Não tenho medo de rótulos”, concluiu.